Onde comer em Petrópolis: Batata Retrô

Nós adoramos lugar do tipo: Bom, Bonito e Barato. Se você também é assim, confira essa dica!

Fomos passar um final de semana em Petrópolis e durante nossas andanças avistamos um lugar super bonitinho chamado Batata Retrô. Não resistimos e fomos conferir.

Como o próprio nome diz o local é especializados em batatas. Você pode escolher entre batata recheada e batata rostie e seus diversos recheios. Você escolhe, paga no caixa e espera ser chamado pelo número. Não foi muito demorado.

As batatas tinham a aparência super bonitas e muito saborosas, bem temperadas. E valem por uma refeição. Experimentamos a batata recheada de strogonoff de frango e a batata rostie de queijo com bacon. Super aprovado!

Batata Retrô

O lugar é bem pequeno, mas muito organizado, original e com bom atendimento. A primeira vista o local lembra uma sorveteria antiga dessas que você vê em filmes americanos e quando você vê a roupa dos funcionários essa ideia se confirma. Os bancos são branco e vermelho; Cada mesa possui uma lâmpada que você escolhe se deixa acessa ou apagada e ainda na parede um quadro com a foto de uma personalidade da época de 1980; Os talheres, pratos e copos são personalizados com o nome da marca.

O Batata Retrô foi inaugurado em Novembro/16 e é fruto de uma sociedade de dois amigos. Se você estiver em Petrópolis vale a pena conferir.

Serviço:

Endereço: Condomínio do Edifício Bauhaus Comercial - R. Dr. Nelson de Sá Earp, 88 - Centro, Petrópolis - RJ
Horário de Funcionamento: De Segunda a Domingo de 11 hs às 22hs. 
Formas de pagamento:  Dinheiro e Cartões Visa, Mastercard e American Express.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Kelly & Wallace

Somos um casal apaixonado por viagens, gastronomia e fotografia. Somos "aprendizes" de mochileiros e juntos estamos aprendendo a desbravar o mundo.

Você vai adorar também...