O Parque Forestal em Santiago do Chile

O Parque Forestal (parque Florestal) em Santiago do Chile possui mais de 6 mil árvores e liga os bairros Bellavista e Lastarria. Ao longo do Parque é possível ver alguns pontos turísticos, como: Centro Cultural Estação Mapocho, Mercado Central, Museu de Bellas Artes e etc.

Parque Forestal em Santiago

Parque Forestal em Santiago

Ideal para caminhada, corrida, andar de bicicleta ou sentar em um banco para relaxar; O Parque Forestal em Santiago fica ao lado do Rio Mapocho, é um lugar agradável e querido pelos santiaguinos. Durante o outono quando as árvores mudam de cor, o Parque fica parecendo o cenário de um filme romântico.

Parque Forestal em Santiago

Parque Forestal em Santiago

O acaso nos acompanhou nesta viagem e nos levou a lugares bacanas, rs. Estávamos indo a pé para o Cerro San Cristóbal e passamos pelo Parque Forestal em Santiago, sem ao menos saber o nome ou que aquele lugar era considerado um parque; O local fica entre o Rio Mapocho e uma pista bem movimentada. E pode ser considerado apenas um caminho bem cuidado que foi a impressão que tivemos, já que em nossas pesquisas para montarmos o roteiro, não achamos ninguém falando sobre o Parque como um ponto turístico. Se você for caminhar pela região, não deixe de dar uma passadinha pelo parque e registrar esse momento. Afinal, as surpresas que as viagens nos reservam é que torna tudo mais interessante.

Como chegar ao Parque Forestal em Santiago do Chile

O Parque tem seu início em frente ao Centro Cultural Estação Mapocho até a Plaza Baquedano. Você pode pegar o metrô e descer na estação Puente Cal y Canto, Linha 2 (amarela).


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Kelly & Wallace

Somos um casal apaixonado por viagens, gastronomia e fotografia. Somos "aprendizes" de viajante e juntos estamos aprendendo a desbravar o mundo.

Você vai adorar também...