VAMOS FALAR DE: Pensamentos?


Pedra Bonita 0

Descubra o que você quer fazer na vida

Você já descobriu o que quer fazer da sua vida? Esta é uma reflexão sobre esse dilema que afeta muitas pessoas em todas as idades. Se você já se questionou em algum momento sobre isso, este texto é especialmente para você. Talvez seja o maior dilema da vida. E talvez esse seja o dilema de toda sua vida.

Atins: Um lugar perfeito para se conectar em si e se desconectar do outro 0

Viajar é se conectar em si e se desconectar do outro

Se alguém me pedisse para desmistificar o significado da palavra “viagem” eu diria que viajar é entrar em estado de êxtase. Viajar é se desligar do passado e futuro, e se ligar no presente, é viver instantes desconectado do outro e do mundo. Embarcar numa viagem é desabraçar o caos e abraçar o ócio.

0

Viajar com outro casal funciona? Eis a questão!

Vale a pena viajar com outro casal ou em grupo? Ou é melhor viajar só você e o seu amor? Parece que para alguns casais viajar funciona mesmo como um “teste drive”; se sobreviverem, é sinal de que a probabilidade de o relacionamento funcionar é muito maior. Enquanto para outros é a certeza do fim. Você já viveu essa experiência? Deu certo?

LAGOA-AZUL-LENCOIS-MARANHENSES-MA-FOTO-009 (1) 0

Viva as coisas simples da vida

Ao longo da vida priorizamos. Priorizamos uma compra, priorizamos uma venda, priorizamos uma mudança, priorizamos uma atitude. A vida é um ciclo de prioridades e com tanta priorização acaba se tornando um engessado projeto, que não se permite errar, não se permite recomeçar e não se admite perder. E no meio de tanta priorização, muitas coisas são deixadas de lado ou até esquecidas. Vamos falar de coisas simples?