LOADING

Type to search

O nascer do sol na famosa Pedra do Telégrafo em Barra de Guaratiba.

Kelly Wallace 3 meses ago

Compartilhando sonhos

Em outubro de 2014 resolvemos dar vida a um sonho antigo e iniciamos esse projeto onde poderíamos compartilhar nossas andanças e aventuras através de relatos e imagens em um blog de viagem.

Nossa ideia sempre foi encontrar gente que se identifique conosco e também poder deixar boas lembranças aos nossos filhos e netos, para que eles possam ver e reviver as aventuras e fotografias desse sonho. E lembrar que o prazer da vida não está em coisas, poder e aquisições, mas sim nos grandes momentos vividos, nas emoções sentidas e nas histórias compartilhadas. Afinal, os melhores momentos de nossas vidas são vividos com quem a gente ama.  

Com muita liberdade, criatividade, inspiração e vontade de viver, a gente vai conhecendo, namorando e compartilhando o máximo de lugares e cantinhos que a vida nos proporcionar ver.

 Se você se identifica conosco e gosta das nossas fotos não deixe de acompanhar as nossas aventuras!!

Nossa paixão pelo  Rio de Janeiro

O blog surge da nossa paixão pelo Rio de Janeiro. Amamos muito essa cidade e por isso tentamos conhecer cada cantinho dela. E foi assim que surgiu a necessidade de compartilharmos as histórias e dicas de passeios que fazíamos. Com o tempo essa paixão pelo Rio virou também uma paixão por viagens e fotografia que aumenta ainda mais a cada destino novo.

foto-blog-noseotripe2

Achamos que quando a gente viaja a nossa mente se abre, a nossa alma se enriquece, o nosso corpo relaxa e nos tornamos pessoas melhores. E isso nos incentiva a viajar mais e conhecer novas culturas.

Neste blog você encontrará muitas opções de lazer pelo Rio e por alguns Estados e países que conhecermos. Tentaremos compartilhar ao máximo nossa experiência para que você também deseje sair do lugar e se abrir a novas paixões.

 Por que o nome era Nós e o Tripé e mudou?

 foto-sobre-nos

Em nossos passeios nós dependíamos das pessoas para tirar fotos nossa juntinhos e sempre acontecia algum imprevisto, como cortar o nome do evento onde estávamos, por exemplo. Foi então que decidimos comprar um tripé. E a partir desse momento acabamos virando “sensação” em nossos passeios, as pessoas nos viam fazendo pose para câmera e achavam engraçado e diziam: ‘é também precisamos comprar um tripé’. E  assim meio que por acaso iniciamos o blog como o nome de Nós e o Tripé.

Quando estávamos quase completando um ano de blog, resolvemos que precisávamos fazer mudanças e tornar nosso projeto ainda melhor. Uma das mudanças que resolvemos fazer foi alterar o nome do blog para Viagens e Clicks, pois sempre que falávamos o nome anterior as pessoas ficavam pensando o que era uma tripé e percebemos que o nome não estava comunicando nosso ideia da maneira correta. Então, viagens e clicks, veio como forma de simplificar o objetivo do blog.

Mesmo com essa mudança o tripé continuará sendo o nosso amigo inseparável.

Sobre o casal

foto-blog-noseotripe

 

Kelly Baldez (Administradora) e Wallace  Andrade (Analista de sistemas) nos conhecemos em 2006 e casamos em 2013. Somos apaixonados por empreendedorismo, tecnologia, gastronomia, viagens e fotografia. Amamos passear, conhecer lugares novos e sonhamos em viajar pelo mundo. Por isso esse projeto é muito especial. Nele temos a oportunidade de unir todas as nossas paixões; compartilhamos nossas experiências e ainda poderemos ajudar as pessoas em seus roteiros de viagem.

 "Para viajar basta existir." 
     (Fernando Pessoa)